Volante Grid

 

O Grid é um volante em Camurça, com 340mm de diâmetro, profundidade de 47mm e conta com sua base reta.

 

O Grid é um volante construido para pista, mas que também pode ser usado no seu carro de rua.

 

Construido em alumínio de 5mm de alta resistência e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.

 

Camurça com Tarja Amarela - GRI-PA
Camurça com Tarja Vermelho - GRI-PV
Camurça com Tarja Preto - GRI-PP

Volante MAXX Competition

 

O Maxx Competition é um volante em Camurça ou Couro, de 360mm de diâmetro e profundidade de 70mm. Tem visual Racing tradicional, mas com um toque moderno e produzido tecnologia atual de ponta. Construido em alumínio de 5mm de alta resistência e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.

 

Camurça Preta   -   MXC-PR

Couro Preto    -       MXC-CR

Volante R-GT

 

O R-GT é um volante em Camurça, de 340mm de diâmetro e profundidade de 65mm. O Primeiro volante desenvolvido com foco na Performance e arrancada brasileira, tem visual moderno e ao mesmo tempo permite variadas aplicações. Exclusiva empunhadura. Construido em alumínio de alta resistência com 5mm de espessura e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.

 

Haste Preta      -     RGT-PR

Haste Dourado   -  RGT-DR

Volante VELOX

 

O Volante Lotse Velox é revestido em Camurça , de 363mm de diâmetro e profundidade de 40mm. Tem estrutura em alumínio de 5mm de espessura, e exclusiva regulagem de posição para os botões. É a opção ideal para quem procura um volante Racing com pouca profundidade e diâmetro médio/Grande.

 

Haste Preta    -    VLB-PR

Haste Dourada - VLD-PR

Volante DAKAR

 

O Modelo Dakar é um volante em Camurça de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade que se destaca com seus 90mm. O Modelo Dakar se enquadra no famoso estilo Deep Dish, volantes que marcaram as decadas de 80 e 90 em categorias como WRC, Comptições de Turismo e hoje muito utilizado no Drift. Para uso nas pistas certeza de pegada e distância perfeitos, para uso no dia-a-dia sobra estilo.

 

Camurça com tarja Amarela   -   DAK-PR

Couro com Tarja Amarela      -     DAK-CR

Camurça com Tarja Vermelha  -  DAK-PV

Couro com Tarja Vermelha     -    DAK-CV

Camurça com Tarja Preta     -      DAK-PP

Couro com Tarja Preta       -         DAK-CP

Volante DAKAR S

 

O Modelo Dakar S é a versão mais neutra e direcionada para a rua, do já tradicional Lotse Dakar. Pode ser revestido em Camurça ou couro, com a tarja sempre Preta. Tem os mesmos 350mm de diâmetro e 90mm de profundidade.

 

Camurça com tarja Preta   -   DAP-PR

Couro com Tarja Preta      -     DAP-CR

Volante WRC

 

Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 90mm, o volante WRC pode ter sua tarja vermelha ou amarela. Atende a praticamente todas as categorias e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

Camurça / Tarja Vermelha - WRC-PV

Camurça / Tarja Amarela   - WRC-PA

Couro Tarja Vermelha     -     WRC-CV

Couro tarja Amarela      -      WRC -CA

Camurça com Tarja Preta - WRC-PP

Couro com Tarja Preta   -     WRC-CP

 

Volante RING R

 

Centro fechado, revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 55mm, o volante Ring R entra na linha completando o atendimento as categorias de Circuito, Rally, Performance e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

Camurça com Tarja Amarela - RIR-PA

Couro com Tarja Amarela - RIR-CA

Camurça com Tarja Vermelha - RIR-PV

Couro com Tarja Vermelha - RIR-CV

Camurça com Tarja Preta - RIR-PP

Couro com Tarja Preta - RIR-CP

Volante RING

 

Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 55mm, o volante Ring entra na linha completando o atendimento as categorias de Circuito, Rally, Performance e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

Camurça com Tarja Amarela -   RIG-PA

Couro com Tarja Amarela      -    RIG-CA

Camurça com Tarja Vermelha - RIG-PV

Couro com Tarja Vermelha    -    RIG-CV

Camurça com Tarja Preta     -    RIG-PP

Couro com Tarja Preta       -       RIG-CP

Volante GT330 R

 

Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total. Configuração tradicional em categorias de Circuito, Rally de velocidade, Track Days e etc. Mais um ícone de centro fechado do Automobilismo presente na linha da Lotse. Possui opção de revestimento em couro o camurça, e as duas opções ainda podem acopanham a tradicional tarja amarela, vermelha ou preta, criando um aspecto mais discreto.

 

Camurça / Tarja Vermelha - 33R-PV

Camurça / Tarja Amarela - 33R-PA

Couro Tarja Vermelha - 33R-CV

Couro tarja Amarela - 33R-CA

Camurça com Tarja Preta - 33R-PP

Couro com Tarja Preta - 33R-CP

Volante GT330

 

Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total. Configuração tradicional em categorias de Circuito, Rally de velocidade, Track Days e etc. Mais um ícone do Automobilismo presente na linha da Lotse. Possui opção de revestimento em couro ou camurça, e as duas opções ainda podem acopanhar a tradicional tarja amarela, ou preta, criando um aspecto mais discreto.

 

Camurça / Tarja Vermelha - 330-PV

Camurça / Tarja Amarela   - 330-PA

Couro Tarja Vermelha     -     330-CV

Couro tarja Amarela      -      330-CA

Camurça com Tarja Preta - 330-PP

Couro com Tarja Preta   -    330-CP

Volante ULTRA

 

 

Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total, assim como o GT330, inclusive possuí a mesma empunhadura. O Ultra é um produto focado em veículos de uso em Pista, oferecendo além de uma empunhadura firme e diâmetro médio/pequeno, 6 opções de botão de acionamento, onde o adesivo da função é editado pelo próprio usuário.

 

Baixe aqui o arquivo de edição dos Adesivos (Arquivo em Photoshop)

 

Camurça / Tarja Vermelha - ULT-PV

 

Volante R-Line

 

Revestido em Camurça de altíssima qualidade, de 315mm de Largura o volante R-LINE leva a Lotse as seletas categorias de Protótipo e Turísmo de alto nível. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

Fixação Universal, para 3 ou 6 furos de qualquer fabricante mundial.

 

RLI-PR

Volante F-Line

 

Com 285mm de diâmetro o volante F-LINE leva a Lotse aos cockpits dos mais variados Fórmulas e Protótipos. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

FLI-PR

CuboSanf.jpg
CuboAlum.jpg
CUBOS ADAPTADORES

 

 

VOLKSWAGEN

 

CA100 / CS100: Gol, Santana e Passat < 88;   -  (80mm de comprimento)

CA101 / CS101: Gol, Santana 89 até 95;   -  (80mm de comprimento)

CA102 / CS102: Gol Bola, GIII, Golf até 2006 (geração 4), Polo(antigo), Seat, Cordoba, Bora, Audi A3 > 95  -  (80mm de comprimento)

CA103 / CS103: Fusca, Brasilia, Variant até 76  -  (80mm de comprimento)

CA104 / CS104: Fusca, Brasilia, Variant 77 >   -  (80mm de comprimento) 

CA107 / CS107: Polo(novo SEM AIRBAG), Golf a partir de 2007 (Geração 4,5 / SEM AIRBAG), Fox.  (70mm de comprimento)

CA205 / CS205: Puma (mecânica VW) / Karmann-Ghia  -  (80mm de comprimento)

 

 

GM

 

CA200 / CS200: Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra -(85mm de comprimento)

CA201 / CS201: S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Engesa  -  (90mm de comprimento)

CA202 / CS202: Opala < 77,  Puma GTB  -  (90mm de comprimento)

CA203 / CS203: Chevette, Marajó, Chevy  -  (90mm de comprimento)

CA204 / CS204: Pick-up, D20  -  (90mm de comprimento)

CA205 / CS205: Puma  -  (80mm de comprimento)

CA206 / CS206: Corsa >2002, Astra (novo á partir de 98), Montana, Zafira,  -  (70mm de comprimento) 

CA207 / CS207: Celta (buzina lateral)  -  (80mm de comprimento)

 

 

FIAT

 

CA300 / CS300: Palio, Marea, Stilo, Brava, Siena, Weekend,  Uno > 2009  -  (90mm de comprimento)

CA301 / CS301: Tempra, Uno 95 á 2008 (buz.central)  -  (45mm de comprimento)

CA302 / CS302: Oggy, Fiat 147 ano 81 > , Niva  -  (50mm de comprimento)

CA303 / CS303: Uno (buz.lateral), Elba , Fiorino, Premio  -  (45mm de comprimento)

CA304 / CS304: Fiat 147 até 80  -  (45mm de comprimento)

CA305 / CS305: Punto,  Bravo  (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)  -(90mm de comprimento)

 

 

PEUGEOT / RENAULT / CITROEN

 

CA400 / CS400: 206/106(buz.lateral), Corolla , Citroen ZX , Xsara  -  (80mm de comprimento)

CA401 / CS401: 206/106(buz.central)  -  (80mm de comprimento)

CA402 / CS402: Clio e Sandero 2008 á 2012, Kangoo  -  (80mm de comprimento) (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)

CA100 / CS100: Clio até 2007, Twingo, 19  -  (80mm de comprimento)  (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)

 

 

FORD

 

CA500 / CS500: Corcel II , Toyota Bandeirante  -  (90mm de comprimento)

CA501 / CS501: Corcel, Maverick  -  (90mm de comprimento)

CA502 / CS502: Pick-up (F1000, F100)  -  (90mm de comprimento)

CA503 / CS503: Del Rey, Pampa  -  (90mm de comprimento)

CA504 / CS504: Escort 84/86  -  (50mm de comprimento)

CA505 / CS505: Fiesta até 2013 / Ka até 2013 / EcoSport até 2013  -  (60mm de comprimento)

CA506 / CS506: Escort 87 até 92, Hobby, Apolo e Verona todos  -  (70mm de comprimento)

CA507 / CS507: Escort 93 até 98, Logus 93 em diante  -  (60mm de comprimento)

 

 

HONDA

 

CB600 - New Civic 2006 á 2016 

(É um cubo de uso esportivo, portanto não permite acionamento de buzina e com sua instalação, perde-se o AirBag e os comandos eletrônicos no volante)

 

 

 

 

SUBARU / NISSAN / MITSUBISHI / HYUNDAI 

 

CA208 / CS208

Subaru  -  Impreza / Forester / Legacy 1993 á 2007 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)  -  (85mm de comprimento)

 

Nissan  -  350Z / 370Z  -  SkyLine  -  GTR (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)  -  (85mm de comprimento)

 

Mitsubishi -  Lancer / Eclipse 1995 á 1999 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)  -  (85mm de comprimento)

 

Hyundai -  HB20 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)  -  (85mm de comprimento)

 

 

 

 

 

TROLLER

 

CA102 / CS102: Troller até 2008  -  (80mm de comprimento)

CA505 / CS505: Troller 2009 á 2014 -  (60mm de comprimento)

 

 

UTV´s

 

CPO-PR: Cubo para UTV Polaris (65mm de Comprimento)