O Grid é um volante em Camurça, com 340mm de diâmetro, profundidade de 47mm e conta com sua base reta.
O Grid é um volante construido para pista, mas que também pode ser usado no seu carro de rua.
Construido em alumínio de 5mm de alta resistência e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.
Camurça com Tarja Amarela - GRI-PA
Camurça com Tarja Vermelho - GRI-PV
Camurça com Tarja Preto - GRI-PP
O Maxx Competition é um volante em Camurça ou Couro, de 360mm de diâmetro e profundidade de 70mm. Tem visual Racing tradicional, mas com um toque moderno e produzido tecnologia atual de ponta. Construido em alumínio de 5mm de alta resistência e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.
Camurça Preta - MXC-PR
Couro Preto - MXC-CR
O R-GT é um volante em Camurça, de 340mm de diâmetro e profundidade de 65mm. O Primeiro volante desenvolvido com foco na Performance e arrancada brasileira, tem visual moderno e ao mesmo tempo permite variadas aplicações. Exclusiva empunhadura. Construido em alumínio de alta resistência com 5mm de espessura e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.
Haste Preta - RGT-PR
Haste Dourado - RGT-DR
O Volante Lotse Velox é revestido em Camurça , de 363mm de diâmetro e profundidade de 40mm. Tem estrutura em alumínio de 5mm de espessura, e exclusiva regulagem de posição para os botões. É a opção ideal para quem procura um volante Racing com pouca profundidade e diâmetro médio/Grande.
Haste Preta - VLB-PR
Haste Dourada - VLD-PR
O Modelo Dakar é um volante em Camurça de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade que se destaca com seus 90mm. O Modelo Dakar se enquadra no famoso estilo Deep Dish, volantes que marcaram as decadas de 80 e 90 em categorias como WRC, Comptições de Turismo e hoje muito utilizado no Drift. Para uso nas pistas certeza de pegada e distância perfeitos, para uso no dia-a-dia sobra estilo.
Camurça com tarja Amarela - DAK-PR
Couro com Tarja Amarela - DAK-CR
Camurça com Tarja Vermelha - DAK-PV
Couro com Tarja Vermelha - DAK-CV
Camurça com Tarja Preta - DAK-PP
Couro com Tarja Preta - DAK-CP
O Modelo Dakar S é a versão mais neutra e direcionada para a rua, do já tradicional Lotse Dakar. Pode ser revestido em Camurça ou couro, com a tarja sempre Preta. Tem os mesmos 350mm de diâmetro e 90mm de profundidade.
Camurça com tarja Preta - DAP-PR
Couro com Tarja Preta - DAP-CR
Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 90mm, o volante WRC pode ter sua tarja vermelha ou amarela. Atende a praticamente todas as categorias e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
Camurça / Tarja Vermelha - WRC-PV
Camurça / Tarja Amarela - WRC-PA
Couro Tarja Vermelha - WRC-CV
Couro tarja Amarela - WRC -CA
Camurça com Tarja Preta - WRC-PP
Couro com Tarja Preta - WRC-CP
Centro fechado, revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 55mm, o volante Ring R entra na linha completando o atendimento as categorias de Circuito, Rally, Performance e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
Camurça com Tarja Amarela - RIR-PA
Couro com Tarja Amarela - RIR-CA
Camurça com Tarja Vermelha - RIR-PV
Couro com Tarja Vermelha - RIR-CV
Camurça com Tarja Preta - RIR-PP
Couro com Tarja Preta - RIR-CP
Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 55mm, o volante Ring entra na linha completando o atendimento as categorias de Circuito, Rally, Performance e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
Camurça com Tarja Amarela - RIG-PA
Couro com Tarja Amarela - RIG-CA
Camurça com Tarja Vermelha - RIG-PV
Couro com Tarja Vermelha - RIG-CV
Camurça com Tarja Preta - RIG-PP
Couro com Tarja Preta - RIG-CP
Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total. Configuração tradicional em categorias de Circuito, Rally de velocidade, Track Days e etc. Mais um ícone de centro fechado do Automobilismo presente na linha da Lotse. Possui opção de revestimento em couro o camurça, e as duas opções ainda podem acopanham a tradicional tarja amarela, vermelha ou preta, criando um aspecto mais discreto.
Camurça / Tarja Vermelha - 33R-PV
Camurça / Tarja Amarela - 33R-PA
Couro Tarja Vermelha - 33R-CV
Couro tarja Amarela - 33R-CA
Camurça com Tarja Preta - 33R-PP
Couro com Tarja Preta - 33R-CP
Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total. Configuração tradicional em categorias de Circuito, Rally de velocidade, Track Days e etc. Mais um ícone do Automobilismo presente na linha da Lotse. Possui opção de revestimento em couro ou camurça, e as duas opções ainda podem acopanhar a tradicional tarja amarela, ou preta, criando um aspecto mais discreto.
Camurça / Tarja Vermelha - 330-PV
Camurça / Tarja Amarela - 330-PA
Couro Tarja Vermelha - 330-CV
Couro tarja Amarela - 330-CA
Camurça com Tarja Preta - 330-PP
Couro com Tarja Preta - 330-CP
Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total, assim como o GT330, inclusive possuí a mesma empunhadura. O Ultra é um produto focado em veículos de uso em Pista, oferecendo além de uma empunhadura firme e diâmetro médio/pequeno, 6 opções de botão de acionamento, onde o adesivo da função é editado pelo próprio usuário.
Baixe aqui o arquivo de edição dos Adesivos (Arquivo em Photoshop)
Camurça / Tarja Vermelha - ULT-PV
Revestido em Camurça de altíssima qualidade, de 315mm de Largura o volante R-LINE leva a Lotse as seletas categorias de Protótipo e Turísmo de alto nível. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
Fixação Universal, para 3 ou 6 furos de qualquer fabricante mundial.
RLI-PR
Com 285mm de diâmetro o volante F-LINE leva a Lotse aos cockpits dos mais variados Fórmulas e Protótipos. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
FLI-PR
VOLKSWAGEN
CA100 / CS100: Gol, Santana e Passat < 88; - (80mm de comprimento)
CA101 / CS101: Gol, Santana 89 até 95; - (80mm de comprimento)
CA102 / CS102: Gol Bola, GIII, Golf até 2006 (geração 4), Polo(antigo), Seat, Cordoba, Bora, Audi A3 > 95 - (80mm de comprimento)
CA103 / CS103: Fusca, Brasilia, Variant até 76 - (80mm de comprimento)
CA104 / CS104: Fusca, Brasilia, Variant 77 > - (80mm de comprimento)
CA107 / CS107: Polo(novo SEM AIRBAG), Golf a partir de 2007 (Geração 4,5 / SEM AIRBAG), Fox. (70mm de comprimento)
CA205 / CS205: Puma (mecânica VW) / Karmann-Ghia - (80mm de comprimento)
GM
CA200 / CS200: Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra -(85mm de comprimento)
CA201 / CS201: S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Engesa - (90mm de comprimento)
CA202 / CS202: Opala < 77, Puma GTB - (90mm de comprimento)
CA203 / CS203: Chevette, Marajó, Chevy - (90mm de comprimento)
CA204 / CS204: Pick-up, D20 - (90mm de comprimento)
CA205 / CS205: Puma - (80mm de comprimento)
CA206 / CS206: Corsa >2002, Astra (novo á partir de 98), Montana, Zafira, - (70mm de comprimento)
CA207 / CS207: Celta (buzina lateral) - (80mm de comprimento)
FIAT
CA300 / CS300: Palio, Marea, Stilo, Brava, Siena, Weekend, Uno > 2009 - (90mm de comprimento)
CA301 / CS301: Tempra, Uno 95 á 2008 (buz.central) - (45mm de comprimento)
CA302 / CS302: Oggy, Fiat 147 ano 81 > , Niva - (50mm de comprimento)
CA303 / CS303: Uno (buz.lateral), Elba , Fiorino, Premio - (45mm de comprimento)
CA304 / CS304: Fiat 147 até 80 - (45mm de comprimento)
CA305 / CS305: Punto, Bravo (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) -(90mm de comprimento)
PEUGEOT / RENAULT / CITROEN
CA400 / CS400: 206/106(buz.lateral), Corolla , Citroen ZX , Xsara - (80mm de comprimento)
CA401 / CS401: 206/106(buz.central) - (80mm de comprimento)
CA402 / CS402: Clio e Sandero 2008 á 2012, Kangoo - (80mm de comprimento) (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)
CA100 / CS100: Clio até 2007, Twingo, 19 - (80mm de comprimento) (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)
FORD
CA500 / CS500: Corcel II , Toyota Bandeirante - (90mm de comprimento)
CA501 / CS501: Corcel, Maverick - (90mm de comprimento)
CA502 / CS502: Pick-up (F1000, F100) - (90mm de comprimento)
CA503 / CS503: Del Rey, Pampa - (90mm de comprimento)
CA504 / CS504: Escort 84/86 - (50mm de comprimento)
CA505 / CS505: Fiesta até 2013 / Ka até 2013 / EcoSport até 2013 - (60mm de comprimento)
CA506 / CS506: Escort 87 até 92, Hobby, Apolo e Verona todos - (70mm de comprimento)
CA507 / CS507: Escort 93 até 98, Logus 93 em diante - (60mm de comprimento)
HONDA
CB600 - New Civic 2006 á 2016
(É um cubo de uso esportivo, portanto não permite acionamento de buzina e com sua instalação, perde-se o AirBag e os comandos eletrônicos no volante)
SUBARU / NISSAN / MITSUBISHI / HYUNDAI
CA208 / CS208
Subaru - Impreza / Forester / Legacy 1993 á 2007 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Nissan - 350Z / 370Z - SkyLine - GTR (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Mitsubishi - Lancer / Eclipse 1995 á 1999 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Hyundai - HB20 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
TROLLER
CA102 / CS102: Troller até 2008 - (80mm de comprimento)
CA505 / CS505: Troller 2009 á 2014 - (60mm de comprimento)
UTV´s
CPO-PR: Cubo para UTV Polaris (65mm de Comprimento)